fora BUma carreata em defesa da vacina e contra Bolsonaro será realizada na manhã deste sábado (06), em Itabuna. A concentração será às 09 horas, na Vila Olímpica. Organizada pela Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, o ato pede vacina para toda a população, manutenção do auxílio emergencial, defesa do emprego e o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, que já acumula mais de 60 pedidos de impedimento na Câmara dos Deputados.

“Quem não tver carro pode ir de moto ou de bicicleta, o importante é a participação de todos e todas na luta em defesa da democracia”, convidou Joab Alves Batista, presidente do Sindicato dos Comerciários e das Comerciárias de Itabuna.

Nesta quinta-feira, 04, O Brasil chegou à marca de 228 mil mortes causadas pela Covid-19. Apesar do quadro trágico, Bolsonaro se mostra insensível. Cria dificuldades para a aquisição da vacina e despreza a possibilidade de manutenção do auxílio emergencial. “Nessa toada, o país vai colapsando, com aumento do desemprego e da miséria. O povo não aguanta mais esse governo incompetente e genocida”, concluiu Joab.