Rui CostaNesta quinta-feira (4), o governador Rui Costa estará na Chapada Diamantina, onde visitará os municípios de Boninal e Piatã. Sua agenda de trabalho tem início às 9h, em Boninal, com a entrega da obra de pavimentação e micro revestimento na rodovia BA-148 BA-148, no trecho entre o Entroncamento da BR-242 (Seabra), Boninal, Piatã e Abaíra. A obra foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).

Em seguida, o governador visitará o Colégio Estadual Rui Barbosa. Depois, inaugura do Ponto do SAC, localizado na Praça da Matriz. O novo serviço é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Boninal e a Secretaria de Administração do Estado (Saeb).

Em Piatã, às 11h, Rui inaugura as obras de recuperação de trecho da Rodovia BA-148. Ele também entrega o novo Sistema Simplificado de Abastecimento de Água das localidades de Rio de Contas 1 e 2, implantado pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia, vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs).

Ainda em Piatã, o governador participa da inauguração da reforma do Hospital Municipal Dr. Hélio Macedo, de novas quadras poliesportivas na zona rural da cidade e da reforma e ampliação do Centro Educacional de Palmeiras no povoado de Quilombola.