gaccO Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia deu posse a sua nova diretoria no mês de janeiro para o exercício do próximo triênio. A nova gestão eleita por voluntários em novembro de 2020, será responsável por tomar as decisões nos próximos três anos, conforme rege o edital do Grupo.
O diretor executivo eleito, Marcus Vinicius Rodrigues, delegado aposentado da Polícia Rodoviária Federal, já tem uma história de atuação junto ao Grupo, apoiando a Casa com ações e projetos que contribuíram para o crescimento e manutenção da entidade nos últimos anos. Foi dele, a ideia da campanha “Pare pra mim”, da Polícia Rodoviária Federal, que destina alimentos, material de limpeza e fraldas para os pacientes em tratamento.
Os membros da diretoria são voluntários da instituição e não remunerados para ocupar os cargos. “Esperamos, durante toda a gestão, mantermos a transparência e a parceria entre instituição e comunidade, com a expectativa de contarmos também com o apoio de novos parceiros para o crescimento e o fortalecimento do GACC Sul Bahia em seus mais diferentes aspectos”, declarou Marcus Vinicius.

 

A NOVA DIRETORIA

Diretor Executivo: Marcus Vinícius Rodrigues
Vice Diretora Executiva: Teresa Cristina Cardoso Fonseca

Diretor Financeiro: Gilberto Alves de Oliveira
Vice Diretora Financeira: Regina Cele Rebouças Machado

Diretora Administrativa: Tereza Cristina Costa Pereira
Vice Diretora Administrativa: Maily Dantas Santos Silva

Conselho Fiscal:
Elber Barros Santos
Alaíde Rebouças Machado
Niraldo Alves Silva

Suplentes:
Veranilda de Jesus Nascimento
Virgílio Costa Amorim
Maria Guadalupe de Menezes Dantas