WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


A arte de Sérgio Teodoro Papa, o Ted

ted 2

Sérgio Teodoro Papa, o Ted, artista plástico independente, natural de Ribeirão Preto – SP, tem 33 anos, formado em Economia e a alguns anos viu na arte seu verdadeiro propósito.

Esse é mais um talentoso artista que tive o privilégio de conhecer e representá-lo em um dos meus projetos artísticos realizado no Centro Cultural Palace de Ribeirão Preto. Minha última exposição física devido a pandemia, realizada em março/2020 que chamava a atenção para “MULHER”. Ted, participou com um lindo trabalho

“A BOCA” (SÉRIE SONHOS E SENSAÇÕES)            1.20 X 0.80 ÓLEO SOB TELA 2019

“A BOCA”
(SÉRIE SONHOS E SENSAÇÕES)
1.20 X 0.80
ÓLEO SOB TELA
2019

“Descobri uma grande versatilidade na pintura, consigo atravessar diversos temas e estilos, pois as minhas obras refletem meu estado de espirito e todos sentimentos”, diz  Ted.

‘DESPERTAR’  (SÉRIE SONHOS E SENSAÇÕES) 1.20 X 0.80 ACRÍLICO E ÓLEO 2019

‘DESPERTAR’
(SÉRIE SONHOS E SENSAÇÕES)
1.20 X 0.80
ACRÍLICO E ÓLEO
2019

Nesses últimos anos vem se especializando e aprendendo. Participando de eventos artísticos onde teve suas  obras premiadas e continua na busca existencial de viver como um artista plástico.

“O ASTRONAUTA” (SÉRIE SONHOS E SENSAÇÕES) 1.20 X 0.80  ACRÍLICO

“O ASTRONAUTA”
(SÉRIE SONHOS E SENSAÇÕES)
1.20 X 0.80
ACRÍLICO

Em suas diversas séries de trabalhos destaco  a série “SONHOS E SENSAÇÕES”, em que o artista procura explorar as capacidades de interpretações, forçando o  observador a compreender o verdadeiro sentido das obras fora do âmbito racional. Assim como nos sonhos, o nosso anseio por explicações possíveis que acalme a inquietação por coisas incompreensíveis. Onde talvez a chave dessas interpretações esteja na intuição, no universo das sensações.

“GESTAÇÃO” (SÉRIE CONCEITOS) TECNICA: MISTA

“GESTAÇÃO”
(SÉRIE CONCEITOS)
TECNICA: MISTA

A série “CONCEITOS”, onde o artista procura  trazer o peso de conceitos fortes,  tanto na  própria obra como em sua conjuntura com a sociedade, o ser humano e a arte. Obras mais contemporâneas em seu estilo que fazem o observador refletir sobre diversos paradoxos e paralelos da vida.

Para conhecer mais sobre esses e outros trabalhos do artista segue contatos abaixo:

@ted.artes

tedribeiraopreto.wordpress.com

(16) 99718 5950

luciane art

2 respostas para “A arte de Sérgio Teodoro Papa, o Ted”

  • Ana Cunha says:

    Sérgio Papa é um artista muito prolífico, que não segue nenhuma linha de trabalho, a não ser a que brota dentro de si próprio. Não se limita a nenhum tema, a não ser o do momento. Suas obras têm cores fortes como as pinceladas que imprime às telas, normalmente com tamanhos grandes. Bom acompanhar em sua página ele, no ateliê, produzindo suas obras de avental e sem camisa. Bonito de se ver.

  • Maria Jose says:

    Ted é um artista muito talentoso . Admiro muito seu trabalho , sua arte e sua determinação ! Parabéns Ted

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia