WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


Professor da UFSB coordena projeto de conservação da Mata Atlântica no Sul da Bahia

Daniel Piotto

Daniel Piotto

A região Sul da Bahia abriga 88 espécies de árvores da Lista Vermelha da IUCN e representa um importante Hotspot de Biodiversidade mundial. Para proteger e conservar as populações de árvores ameaçadas globalmente na Mata Atlântica do Sul da Bahia, a Universidade Federal do Sul da Bahia, em parceria com o Jardim Botânico de Nova York e o Instituto Floresta Viva, com o apoio do herbário da Ceplac, iniciaram as atividades do projeto para localização e reprodução destas espécies ameaçadas, que terão mudas doadas para projetos de reflorestamento na região. Entre as espécies, destaca-se a Andreadoxa flava, uma das plantas mais raras do planeta.

O projeto é coordenado pelo professor Daniel Piotto, da UFSB, considerado um dos maiores pesquisadores da área no mundo.

Veja:

Uma história sobre o futuro. nosso trabalho acredita que a Terra é um imenso Jardim.

1 resposta para “Professor da UFSB coordena projeto de conservação da Mata Atlântica no Sul da Bahia”

  • Que trabalho magnífico, merece todo nosso respeito. Publicações assim que enche nosso coração de orgulho, nosso Brasil é rico em sua flora e precisamos despertar no nosso povo esse respeito e admiração por nossa bio diversidade.
    Lindo projeto, parabéns ao professor Daniel Piotto e a toda equipe envolvida.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia