Happy african american young business woman wearing headphones, waving hello.Empreendedores baianos podem buscar orientação com especialistas nas áreas de finanças, tributação, marketing e planejamento por meio de consultorias online e gratuitas do Sebrae. Ao agendar atendimento, donos de micro e pequenas empresas têm a possibilidade de direcionar o atendimento e demandar do consultor proposições e soluções adequadas às suas necessidades. Assim, o consultor analisará a situação da empresa, por meio de um diagnóstico, que resultará em uma devolutiva com indicações de soluções mais ajustadas.

A consultoria pode ser realizada sem que o empresário precise sair do local de trabalho, ou seja, por web conferência ou telefone. Após realizar o agendamento, será enviado um e-mail de confirmação com as informações sobre o atendimento e instruções para que a consultoria ocorra da melhor maneira. As inscrições podem ser realizadas através do site Consultoria Online. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento Sebrae no 0800 570 0800.

Para ter acesso a mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e faça parte do canal no Telegram, que pode ser acessado pelo link t.me/sebraebahia.