azevedoChegando a última semana de campanha, o Capitão Azevedo continua sendo alvo daqueles concorrentes, que de forma inescrupulosa continuam divulgando mentiras sobre sua campanha e sobre novas pesquisas eleitorais fakes na cidade. “Mais uma vez, querem me atingir querendo minar com a minha candidatura, eu digo para esses que continuam jogando sujo, que o povo me conhece, sou honesto e trabalhador.”, afirmou.

Além de espalharem pelas redes sociais que o Capitão Azevedo estaria se aliando a determinado candidato, surgiu também na cidade uma falsa pesquisa eleitoral, somente com intuito de vir a confundir os eleitores ao erro. O Instituto Pesquisa de Opinião (IPO) revelou em nota de esclarecimento que eles não realizam publicação de pesquisas eleitorais. Que na área de política, estuda e faz diagnóstico do comportamento do eleitor neste período e justifica que nunca seriam coniventes com esta divulgação criminosa.

Ao saber que mais uma vez tornou-se alvo de mentiras, Azevedo afirmou que, “é o povo quem me dá forças, é o povo que quer mudanças e eu, estou comprometido em fazer o melhor para a cidade, dia 15 está chegando e o povo vai votar no trabalho e na honestidade.”.

Itabuna, conforme o candidato, precisa de uma gestão que tenha compromisso com a população, que cumpra às reivindicações das comunidades e que faça, mas que seja bem feito, pensando no bem estar do município.

O candidato do PL, tem se tornado alvo de alguns postulantes, ao perceberem agora na reta final, que Azevedo é forte concorrente e tem a cada dia nas suas visitas, mais apoio do povo, que confia na sua honestidade e na capacidade do mesmo ser o novo gestor da cidade. Aonde vai o Capitão, a comunidade o recebe com braços abertos e relembra todas as obras que beneficiaram muitos bairros carentes e demonstram a gratidão que tem por ele. (Assessoria Capitão Azevedo)