hanna thame fisioterapia animal
coronavirus 155 livros do thame

pets

Shopping Jequitibá lançará Marketplace para impulsionar vendas no Sul da Bahia

shopping 1
O Shopping Jequitibá vai lançar um novo conceito de negócios, o Marketplace. Trata-se de uma  plataforma colaborativa virtual, Busines to Consumer – B2C para que vendedores e compradores realizem transações comerciais no momento da sua conveniência, ultrapassando as barreiras da estrutura físicas e de horários de funcionamento das empresas. O Marketplace será apresentado aos lojistas do empreendimento, no próximo dia 27, às 18:30 horas.

A previsão de funcionamento do Marketplace é em novembro, com tempo hábil para o Black Friday e o Natal, duas das datas mais importantes para as vendas. A área de atuação ativa será a região do Sul da Bahia, num raio médio de 350 km, tomando como centro regional Itabuna, para o norte, chegando à cidade de Gandu, para sul chegando à cidade de Teixeira de Freitas, para leste chegando à cidade de Ilhéus, e para Oeste chegando à cidade destino de Itapetinga.

Essa área abrange uma população de aproximadamente 2 milhões e 300 mil habitantes em 41 municípios da região, distribuídos nas classes sociais A 2,2%, B 12,2%, C 38,7%, sub totalizando 53,1%, e D 46,9%, com perfil populacional jovem, entre 16 a 25 anos, onde 54% tem idade até 35 anos.

ECONOMIA E PRATICIDADE

Manoel Chaves Neto

Manoel Chaves Neto

De acordo com o diretor do Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto, “as lojas físicas e as lojas virtuais no marketplace são complementares, convergentes e unem forças. O conceito proporcionará aos lojistas diversidade de público e expansão do nicho; redução de custos, devido otimização dos processos; economia com a estrutura de marketplace; ampliação do e-commerce do lojista; agilidade na compra através do o pagamento facilitado; e sem necessidade de equipe de suporte.”

 

 
Neto explica que o marketplace do Shopping Jequitibá será inicialmente disponibilizado para os lojistas que tenham as lojas físicas no empreendimento. “O próximo passo será na busca de novas categorias e mix de produtos faltantes no  shopping Jequitibá para complementar e deixar ainda mais atrativa nossa oferta online de produtos e serviços”, afirma.

 

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
outubro 2020
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031