hanna thame fisioterapia animal
coronavirus 155 livros do thame

pets

Fernando apresenta programa de governo em entrevista na Cabrália

f gO candidato à reeleição Fernando Gomes, que tenta o sexto mandato como prefeito de Itabuna, liderando a coligação Deixa Fernando Trabalhar, formada pelo PTC, Republicanos, Solidariedade, PMN e PSL, concedeu entrevista ao programa Balanço Geral, na TV Cabrália, onde apresentou seu prograna de governo para continuaidade da sua gestão. Entre as prioridades, ele destacou geração de emprego e renda, saúde, educação com inclusão do vetor militar em todas as escolas, meio ambiente e segurança pública.

 

 

 
Ele começou destacando o trabalho realizado ao longo de 20 anos com prefeito em Itabuna, onde realizou obras importantes a exemplo do Hospital de Base, que está sendo reequipado e reestruturado com a pandemia da covid-19, para ser um dos melhores do estado, com uso de tecnologia e equipamentos de ponta, além de 30 UTIs. Salientou ainda a construção do Teatro Municipal Candinha Doria e de obras estruturantes, o que inclui a pavimentação de mais de 30 bairros.

 

 

 

O candidato à reeleição lamentou as perseguições que tem sofrido ao longo do tempo, e, em muitos casos, atingem até os seus familiares. Para Fernando Gomes, Itabuna merece respeito e muito trabalho e, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas nesta gestão e da pandemia do novo corornavírus, que parou a economia da cidade, mas está sendo retomada: “hoje temos uma cidade limpa, iluminada e que se recupera”. Na área de segurança ele destacou as parcerias com o governo do estado e a Polícia Militar, bem como a ampliação e fortalecimento da Guarda Civil Municipal.

Como político experiente, ele destaca que o povo é que vai decidir se continua a sua gestão ou não, por isso, “quem quiser ganhar a eleição vai ter de disputar no voto e não no tapetão”. Fernando Gomes também disse que não conhece e nem pratica esse negócio de fake-news, blog e internet: ”o que sei é trabalhar e realizar obras, meu telefone é apenas para receber e fazer chamadas”, complementou.
Na entrevista ao Balanço Geral, que também será realizada com os demais dez candidatos à sucessão municipal, ele falou das propostas para despoluir o rio Cachoeira, um projeto que considera iniciado, bem como saneamento básico, saúde, educação, segurança e mobilidade urbana, com a previsão da construção de uma nova ponte e uma passarela sobre o rio Cachoeira. Anunciou a proposta de aquisição de nova usina asfáltica, o que vai permitir ampliar o asfaltamento para toda a cidade, além das ações que pretende implantar para a geração de emprego e renda e lazer com o projeto de implantação do Parque da Cidade.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
outubro 2020
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031