azev 1Neste fim de semana, o Candidato a Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PL), percorreu bairros da cidade, com grande receptividade. A coligação “Unidos para Progresso”, com seus candidatos a vereador caminhou pelo bairro Jorge Amado e visitou os trabalhadores do Centro Comercial, que lembraram que, foi o Capitão Azevedo o prefeito que mais olhou para todos, sem distinção.

Um dos moradores do bairro Jorge Amado, Luiz Cláudio, confirmou que, “Capitão Azevedo foi o único prefeito que olhou pela gente, ele deu atenção ao nosso bairro, e foi quem fez o esgoto daqui, por isto precisamos ter ele de volta”, assim como Suelen Santos, líder do bairro, que disse que “foi Azevedo quem marcou a história do Jorge Amado, quando construiu a creche para as nossas crianças do bairro”.

azev 2Já no domingo, Azevedo, acompanhado do seu vice Roberto Minas Aço (PP), candidatos a vereador e diversos apoiadores, realizou também uma caminhada no bairro da Mangabinha, onde formou-se uma multidão que o recebeu efusivamente, pois não se esquecem das obras e benefícios que já foram realizados quando Azevedo foi administrador da cidade, o que foi confirmado pela moradora Gabriela Loiusa: “Capitão Azevedo trabalhou muito por nosso bairro e sabemos que vai trabalhar, para a Mangabinha, porque será eleito prefeito de Itabuna se Deus quiser”. J

Emocionado, Capitão Azevedo afirmou que “é difícil segurar a emoção quando ouço relatos dessas pessoas, que confiam e acreditam em mim, que lembram de tudo que fizemos e pedem a minha volta. Vamos ser vitoriosos na eleição, e faremos novamente um grande governo, sempre olhando e cuidando de quem mais precisa.”, concluiu.