sinjorbaA partir deste mês de outubro, os jornalistas filiados ao Sinjorba podem dispor de diversos serviços voltados para o desenvolvimento humano e equilíbrio emocional. Trata-se do convênio firmado entre o sindicato e “A Vida em Flor”, empresa de desenvolvimento humano e bem-estar em Salvador, que também realiza seus atendimentos online.

O convênio garante aos jornalistas e seus dependentes descontos entre 15 e 30% nos valores dos serviços, de acordo com o atendimento que será realizado.

Estão contempladas modalidades como psicoterapia, terapia floral, terapias energéticas e quânticas, mentoria para satisfação na carreira e ainda o Programa Meu Florescer, que contempla 10 sessões com diferentes técnicas (psicoterapia, florais, aromaterapia, constelações sistêmicas, coach, toque terapêutico, microfisioterapia).

A tabela de descontos é válida para atendimento presencial e on-line para jornalistas e seus dependentes (mediante cadastro prévio com A Vida em Flor), com pagamentos em espécie, transferência bancária, boleto bancário, débito ou crédito.

Para ter seu desconto garantido, na hora do agendamento, basta se identificar para A Vida em Flor como jornalista, utilizando algum dos documentos oficiais (carteira da Fenaj/CTPS ou crachá da empresa onde trabalha com função de jornalista: repórter, editor, produtor de jornalismo, etc). É possível consultar os valores com desconto e realizar agendamentos pelo telefone/ whatsapp 71 99975-4285.