hanna thame fisioterapia animal
camara itabuna prefeitura itabuna coronavirus 155 bom petiscos livros do thame

Professores podem acessar cursos gratuitos de educação empreendedora do Sebrae

Ainda não há uma data definida para a volta as aulas presenciais na Bahia. Enquanto as aulas estão sendo ministradas de forma online, os professores podem agregar outros conteúdos à sua formação, participando de cursos gratuitos do programa Educação Empreendedora do Sebrae, disponibilizados na modalidade EAD (Educação a Distância). As capacitações são direcionadas para professores das redes pública e privada de ensino, dos níveis fundamental, médio e superior. As inscrições podem ser feitas pelo site do programa.

Ao longo desses meses de pandemia, o Sebrae disponibilizou conteúdos, cursos e ferramentas para que professores, alunos, gestores ou profissionais que atuam na educação formal possam se envolver no mundo da educação empreendedora e do empreendedorismo.

Dentre os cursos oferecidos, estão: Como criar um modelo de negócio de impacto social, Fundamentos básicos para a criação de negócios, Atitudes empreendedoras e Tipos de empreendedorismo, Jovem empreendedor no campo, Disciplina de Empreendedorismo (para educação profissional e ensino superior), Plano de vida e carreira, Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) – todos os níveis, Como reconhecer características empreendedores, dentre muitos outros.

Após a inscrição, o conteúdo pode ser acessado de computador, smartphone ou tablet. Outras informações sobre o projeto Educação Empreendedora podem ser obtidas também por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
setembro 2020
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930