hanna thame fisioterapia animal
prefeitura itabuna coronavirus 155 livros do thame

shopping jequitiba

Cipe Cacaueira doa agasalhos para famílias carentes

Mesmo com a chegada da primavera, as baixas temperaturas no interior do estado, que ainda afetam uma parte da população, motivaram a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira em um gesto de amor. A unidade doou cerca de 400 agasalhos.  Engajados na ‘Campanha do Agasalho’, os PMs reuniram as informações e, através de divulgação entre a tropa e a comunidade, via redes sociais, conseguiram, em uma semana, arrecadar os itens. Os materiais foram doados para a Fundação Doutor Baldoíno Lopes de Azevedo, em Itabuna. O comandante da unidade, major Ricardo Silva, explicou que esta nova parceria foi despertada, não só por conta do frio – atípico em 2020, com temperaturas chegando a 17 graus durante a noite, na região Sul da Bahia – mas pelo sentimento de solidariedade de alguns policiais do efetivo, que conheciam a instituição.

cipe
“Eles fazem um belíssimo trabalho não só com crianças, mas também com idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Então, sem pestanejar, sabíamos que, neste ano, as nossas doações seriam para eles”, explicou.
Seguindo todos os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19 (novo Coronavírus), os PMs foram até a sede da entidade e entregaram os materiais.  “Para nós é uma satisfação tremenda seguir nessa corrente do bem! Impossível não se emocionar. Agradeço aos parceiros e toda comunidade que se empenharam em nos apoiar nesta ação solidária”, concluiu o major.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
setembro 2020
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930