Tays na "explosão" da Metralhadora

Tays na “explosão” da Metralhadora

A artista sulbaiana Tays Reis é uma das participantes da edição 2020 do  reality show A Fazenda, que que a acaba de estrear na Record TV.. A cantora disputa com  19 participantes um prêmio de  R$ 1,5 milhão.

Tays, que nasceu em Ilhéus e passou a infância e adolescência em Itabuna, onde cursou Jornalismo,   ficou famosa no comando da banda Vingadora, após a música Paredão Metralhadora se tornar um hit nacional. No Carnaval de 2016, surpreendentemente, foi eleita a música da folia. O sucesso projetou Tays para todo o país. “Paredão Metralhadora”, teve seu clipe lançado em 2015 e hoje já soma mais de 310 milhões de visualizações no Youtube

thais

Com o single tocando em todas as rádios do Brasil, ela participou de diversos programas de TV com status de estrela e até recebeu homenagens. Com 26 anos de idade, a estrela já dividiu o palco com nomes como Anitta e Ivete Sangalo. A cantora acumula na bagagem uma turnê Internacional por seis países da Europa (Espanha, Itália, Portugal, Suíça, Bélgica e França) fazendo mais de 10 shows por diversas cidades nesses países.  Ela ficou cinco anos na Vingadora e em seguida partiu para carreira solo.

tays mutirão

Em 2019, ela lançou  clipes, o primeiro intitulado “Desfaz Essa Carinha” onde contou com a participação do cantor e amigo Ruanzinho, e um segundo clipe denominado “Bombardeio”. Já em Agosto de 2020 Tays Reis lançou um feat com Bevick, um BREGA FUNK intitulado “Toma Trava”.

No Instagram, a ela tem mais de 226 mil seguidores, com quem divide cliques, mas também mostra sua rotina sem filtros como ela é.

Tays Reis também é voluntária no Mutirão do Diabetes de Itabuna, marcando presença no evento promovido pela ONG Unidos pelo Diabetes, com participação especial montado na Praça Helenilson Chaves (Rio Cachoeira)

 

Em A Fazenda, Tays Reis tem a torcida de fãs espalhados por Itabuna, Ilhéus e todo o Sul da Bahia.