LIVE SOLIDÁRIA

Dupla conhecida e querida na região Sul da Bahia, Lílian Casas e Alex Félix farão, neste domingo (10) a partir das 15h uma live solidária em comemoração ao dia das mães. A ação conta com o apoio do Centro Público de Economia Solidária (Cesol) seccional Litoral Sul que será a instituição beneficiada com alimentos para doação a 1,2 mil famílias de 26 municípios da região.

Além disso, durante a apresentação os cantores contarão com cachê solidário de internautas que acompanham o evento em ajuda ao trabalho que desenvolvem no campo da música e da cultura em Itabuna, no Sul do estado e na Bahia.

Em todo o Brasil, artistas como Lílian e Félix estão precisando se reinventar em meio aos efeitos provocados pela pandemia Covid-19 para garantirem sua caminhada no entretenimento e manter a cultura viva.

Inscreva-se já no canal do YouTube pelo link https://www.youtube.com/user/ alexfelix10 e não perca nada desta live que promete agitar o domingo especial de dia das mães. Fique em casa curtindo a boa música e ajude a campanha #litoralsulsolidario

Litoral Sul Solidário

Iniciada na última terça (28), a campanha #litoralsulsolidario é liderada pelo Cesol e toda a arrecadação é direcionada a famílias que fazem parte da economia solidária e da agricultura familiar na região Sul da Bahia e que já enfrentam dificuldades para o sustento em decorrência do distanciamento social.

No último dia do trabalho (01) já foram entregues cestas básicas a famílias do bairro Maria Pinheiro, em Itabuna. A expectativa do Cesol é que a população contribua para que outros 25 municípios da região também sejam contemplados.