WhatsApp Image 2020-04-28 at 23.58.57

Animada pelos artistas Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, Sinho Ferrari e Kauã Araújo estreia nesta quarta-feira (28) a Live Próximo+Próximo, o projeto que reunirá artistas consagrados da música em três edições. Transmitida pelo canal do YouTube da Cast Produções, que tem mais de 1,2 milhões de inscritos, às 20h, a live contará com a contribuição do público.

Essas apresentações musicais têm o intuito de incentivar uma campanha de doação, seja em alimentos, EPI’s, produtos de higiene, bem como serviços essenciais durante esse período, destinados à pessoas e instituições filantrópicas do sul e sudoeste da Bahia.

A segunda edição, acontece no dia 14 de maio, da cidade de Vitória da Conquista, com a participação da Banda Vingadora, Raneychas, Larissa Gomes e Boteco das Amigas.

A Live Próximo + Próximo conta com grandes parcerias de pessoas, imprensa, instituições e empresas de diversos seguimentos, através da disponibilização de material, mão de obra e serviços necessários para tornar possível a concretização do projeto.