Correios implanta CEP individual em Aritaguá e algumas áreas urbanas de Ilhéus - SecomOs moradores do distrito de Aritaguá e de determinadas áreas urbanas de Ilhéus, já podem utilizar seus cadastros bancários, realizar compras pela internet e usufruir dos serviços de transportadoras para entregas à domicílio. A notícia foi confirmada pela Superintendência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em Salvador, com a presença do superintendente estadual dos Correios na Bahia, José Oliveira.

Em atendimento a Lei 4.024, de 3 de julho de 2019, os Correios publicaram oficialmente a codificação postal da sede do distrito de Aritaguá e das áreas urbanas isoladas, entre elas, Vila Juerana, Mar e Sol, Joia do Atlântico, Paraíso do Atlântico, Barramares, Verdes Mares, Ponta da Tulha, Vila Mamoã e Queimada. Também foram definidas as áreas urbanas do distrito de Olivença, que deverão ser oficializadas no mês de março próximo.

Conforme a lei, o prazo para as concessionárias dos serviços de abastecimento de água, tratamento de esgoto e energia elétrica adequarem seus cadastrados com atualização dos topônimos das localidades, venceu no mês de janeiro último.