created by dji camera

As principais ruas de Buerarema foram tomadas por milhares de foliões da cidade e da região em mais uma edição do Carnatibira. Animado pela Banda Impressão Digital e com a participação especial do mais novo fenômeno da música regional, Kauã Araújo, o Carnaval Cultural atraiu o público de todas a idades com as mais variadas e criativas fantasias.

buera (1)O evento, resgatado e realizado pela Prefeitura de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social, tem o objetivo de fomentar as tradições culturais da cidade e promover entretenimento e diversão para as famílias bueraremenses. A festa contribuiu ainda para o aquecimento do comércio e geração de renda para os vendedores ambulantes.

Famílias inteiras caíram na folia, além de blocos organizados, como o da Casa de Cultura Jonas e Pilar, que trouxe representados pelos artistas, os personagens de espetáculos, oficinas e atividades oferecidas pela instituição e, os que preferiram representar seu grupo com a popular camisa padronizada, foi o caso dos “Amigos do Copo”.

bucar

O prefeito Vinícius Ibrann fez questão de vestir a sua fantasia e junto com vice Gel da Farmácia brincar ao lado dos foliões que prestigiaram o Carnatibira 2020. “Como representante do poder executivo fico contente com o resgate de mais um evento tradicional que se estabelece no calendário do município e com a adesão em massa da população”, declarou.