prata Basia 3

A Prata Coloidal, um antibiótico 100% natural, que  contém ions de prata pura, a chamada prata mil,  e água destilada, foi um dos destaques do projeto Viva Rua Viva, que reuniu cerca de 70 expositores em Ilhéus

prata Basia (2)Produzida pela terapeuta e empreendedora Basia Piechocinska, sueca-polonesa radicada no Sul da Bahia, pode ser aplicado na pele em casos de feridas e dermatites. O produto  também pode ser utilizado oralmente na prevenção da gripe, como um pólen, com reação  instantânea,  e em casos de algumas infecções bacterianas adquiridas em hospitais, além de  pessoas com diabetes, especialmente nas feridas nos pés, melhorando a circulação.

De acordo com Basia, “a participação no Viva Rua Viva foi uma experiência interessante para a divulgação desse novo produto”. Em função da demanda crescente, ela criou o instagram  @fadapratacoloidal, com o nome “Fada Prata Coloidal”. Basia também irá levar o produto ao Sarau de Serra Grande e ao projeto Ciranda de Ilhéus.

A Prata Coloidal também pode ser adquirida no Empório Litoral Sul do Centro de Economia Solidária em Itabuna ou através do telefone wathapp (73) 99933-1164.