anadir 1

Estão abertas as inscrições para os cursos de Reflexologia Chinesa e Francesa, zonas reflexoras: Auricular, Podologia , Quirologia e SNC – Sistema Nervoso Central que acontecerão nos dias 14 e 15 de março,21 e 22 de março no Caminho das Ervas, em Serra Grande, Uruçuca. Os cursod serão ministrados por Anadir de Freitas , terapeuta corporal que por 20 anos residiu em Ilhéus, atendendo com Terapias Integrativas Complementares, atendendo clientes de Canavieiras, Camacã, Trancoso, Itabuna, Itacaré, Ipiaú, Jequié, Eunápolis e Uruçuca, que se deslocavam até Ilhéus para serem atendidos, equilibrando.

anadir 4O objetivo dos cursos é formar e qualificar com competência e seriedade profissionais da área de saúde, para que possam beneficiar as comunidades locais no restabelecimento físico e emocional utilizado esta valiosa e milenar técnica chinesa

anadir 3De 5 a 12 de abril, acontece o curso Maha Lilah, em Irmãs Medianeiras da Paz Lauro de Freitas, Bahia, tendo com facilitadora Denise Mascarenhas e Anadir de Freitas como produtora. O Maha Lilah é uma ferramenta terapêutica de auto conhecimento milenar védico, que conduz de forma profunda o autoconhecimento, auxiliando pessoas a identificarem os seus estados de consciência que muitas vezes são responsáveis por estagnações ou impulsionamentos na jornada evolutiva.

“A terapia é um caminho sagrado que percorremos em um contexto humano. É o espiritual trazido para mais perto de nós, é também o guia numa floresta escura e fechada. É o colo acolhedor daquele que sabiamente disciplina, e nos aproxima da verdade que nos habita, porém da qual nos esquecemos”.

 

Inscrições e informações podem ser feitas pelo telefone + 55 71 996374848, Instagram anadirfreitas ou pelo email: anadir.freitas@yahoo.com.br