Gabriela  Teixeira

gabriela teixeira 2Todas as coisas viventes que existem em nosso mundo são suportadas pela energia universal que a tudo se conecta, uma energia de força vital- consciente e inteligente. O campo magnético do corpo, também conhecido como aura, envolve todos os pensamentos, emoções e ações do corpo, mente e espírito.

 

O campo energético ou aura é conectado ao nosso corpo pelos chacras, eles estão relacionados aos órgãos do nosso corpo, podem ser comparados com nossos órgãos físicos, onde cada um tem uma função específica de recebimento e filtração da energia e de força vital. Existem sete chacras principais no corpo humano que são: coronario ou coroa, terceiro olho, garganta, coração, Plexo solar, sacro e raiz/base.

 

Logo mais abaixo vocês verão o desenho da cor e o que representa cada um deles. Os chacras são centro e pontos de fluxo de energia, que agem como conectores no nosso corpo.
chacras

São centros de processamento de energia e o sistema dos chacras (focalizado nos sete principais) é nossa conexão com nossa realidade etérica e essência espiritual.
As operações energéticas que nelas acontecem são as que tornam todas as funções diárias, emocionais, mentais, espirituais e físicas possíveis.

Por serem os chacras, nossas junções de centro de energia em nossos corpos, o bloqueio e o desalinhamento dos mesmos eventualmente irão manifestar problemas na mente, no corpo e também atrapalhar a energia do campo áurico. O sistema não pode funcionar sem que todas as partes estejam aptas a operar por completo, assim uma parte afeta as outras.

Pelo fato dos chacras serem entidades espirituais e não palpáveis do corpo humano, serão necessário práticas, desenvolvimento e habilidades para trabalhar com eles.