FESTA DO CAVALOGrande público prestigiou a 29ª edição da Festa do Cavalo de Buerarema. O evento que foi realizado pela prefeitura com apoio da Associação de Cavaleiros Organizados de Buerarema – ACOB levou atrações locais, regionais para o palco, que animaram e divertiram milhares de pessoas presentes, dentre elas, caravanas de diversas cidades vizinhas.

A festa que começou no início tarde, encerrando somente no final da noite contou com atrações inéditas, como foi o caso da dupla ‘Frank e Alex’, que à moda sertaneja fez o público inteiro vibrar. Os artistas locais também tiveram seu espaço, como a Banda Farofa de Cuscuz e Renatinho dos Teclados, além de Coração Cigano e Vanoly Cigano que muito requisitado pelo público.

O prefeito Vinícius Ibrann e o vice Gel da Farmácia como sempre prestigiaram e curtiram cada uma das atrações ao lado do público. Eles ressaltaram a importância em apoiar, incentivar e fazer com que eventos como a Festa do Cavalo continuem ocorrendo, mantendo vivas as tradições culturais da cidade e levando entendimento para o povo.