SISTEMA DE TRANSPORTE FINAL DO ANOA Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Diretoria de Transportes,  está disponibilizando horários especiais de atendimento do Sistema de Transporte Coletivo Urbano, neste período de final de ano, com oferta de ônibus conforme horário de funcionamento do comércio e do Shopping  Jequitibá.

A frota que atende à região do Shopping estará circulando com horários extras, até as 23h30min, para atender aos usuários do sistema de transporte, durante o horário estendido de funcionamento do comércio no centro da cidade e também devido à abertura do Shopping até as 23h.

No final de semana, além dos horários “esticados”, teremos ônibus extras reforçando a frota, já que o comércio funcionará até as 17h no sábado (28), e no domingo (29), das 15h até as 20h. Já que o Shopping estará aberto 1 hora a mais que o horário normal durante este período, no dia (31), a frota circulará até as 21h.

A equipe de fiscalização estará atenta ao cumprimento dos horários, a fim de não trazer prejuízos aos usuários que aguardam nos pontos de ônibus.