hanna thame fisioterapia animal
coronavirus 155 livros do thame

pets

O adeus a Magno Santos

magno 2A morte do empresário Magno Santos Silva, na tarde desta quinta-feira, 19, pegou parentes e amigos de surpresa. Magno  chegou ao Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, com uma infecção dentária, mas seu quadro de saúde piorou evoluiu para o óbito. O diagnóstico, porém, de acordo com a família, ainda não foi fechado.

Magno Santos, 60 anos, pai de um filho, era conhecido no meio político do sul da Bahia pelo trabalho de marketing político que desenvolvia nesta região. Um dos seus clientes foi o ex-prefeito Jabes Ribeiro, de Ilhéus. Ele também foi vereador em Potiraguá.

Foi em umas das gestões de Jabes que ele foi trabalhou como secretário executivo da Amurc (Associação dos Municípios do Sul e Extremo Sul da Bahia), entidade presidida, na época, pelo prefeito ilheense.

Ultimamente, Magno Santos morava em Rondônia, mas estava sempre no Sul da Bahia,  atendendo a compromissos profissionais. Depois de velado no SAF, em Ilhéus, o corpo do empresário será levado para Vitória da Conquista, onde será sepultado às 11 de sábado.

NOTA DA AMURC

A Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia – Amurc, em nome do presidente Aurelino Cunha, manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário Magno Santos Silva, ocorrido nesta quinta-feira, 19, em Ilhéus.

Magno deixa um legado importante para a sociedade regional. No período de 2001 a 2004, ele foi secretário executivo da Amurc e atuou durante muito tempo no marketing político.

Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte a família e os amigos por esta perda inestimável.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031