hanna thame fisioterapia animal
prefeitura itabuna coronavirus 155 livros do thame

Alessandro Santana: ”Queremos uma UESC cada vez mais democrática, inovadora e em busca da excelência acadêmica e de gestão”

Alessandro Sanatana e Mauricio Moreau.

Alessandro Sanatana e Mauricio Moreau.

Consolidar os avanços e promover um choque de gestão, num modelo democrático e participativo que valorize a excelência no ensino na Universidade Estadual de Santa Cruz. Essa e a meta de Alessandro Santana, candidato a reitor, que tem como vice o professor Mauricio Moreau. A eleição acontece nesta terça-feira, dia 26.

Graduado em Ciências Econômicas e em Administração de Empresas, especialistas em Economia de Empresas e Mestre em Cultura e Turismo pela Universidade Estadual de Santa Cruz; Doutor em Ciências Sociais, Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Alessandro é Atualmente professor no Departamento de Ciências Econômicas e Pró-Reitor de Extensão da Uesc.

Nesta entrevista, Alessandro Santana fala de suas propostas para a Universidade Estadual de Santa Cruz.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

2 Responses to “Alessandro Santana: ”Queremos uma UESC cada vez mais democrática, inovadora e em busca da excelência acadêmica e de gestão””

  • Alencar Júnior disse:

    Sou servidor técnico da Uesc e vou votar na chapa 1 – Alessandro e Maurício. Excelente proposta de Gestao além de ser um grande articulador político. Esse grupo me representa.

  • João Almeida disse:

    É isso aí, não tem segredo. So fazer um gestão bem feita

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
novembro 2019
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930