por Luciana Amâncio

foto_marina_baggioOnde estão o coração e a alma, se não na morada interior? Ao mergulhar para dentro de si mesmo, o ser humano consegue alcançar o equilíbrio físico, mental e emocional. O convite para essa conexão é a proposta do Movimento Amor, imersão para uma vida mais completa e plena a partir do autoconhecimento, que chega à Ilhéus em outubro sob a condução dos terapeutas corporais May e Rajan Irineu, conhecidos como “Os Irmãos Irineu”. O workshop acontece entre os dias 04 e 06, no Indaiá Eco Village, localizado na Praia de Acuípe, em Olivença.

 

“Será um encontro dedicado às pessoas que desejam experimentar e expandir o autoamor e o autoconhecimento. Faremos o exercício da presença e plenitude voltando-nos para o âmago do ser. É muito importante para atravessarmos tempos desafiadores com mais saúde mental e física, assim como emocional e espiritual”, explica a condutora May Irineu.

 

Para o encontro estão previstas, entre outras coisas, práticas e dinâmicas de meditação vibracional, do Tantra, de respiração consciente, conversas que curam, movimentação corporal e relaxamento, tudo em um ambiente preparado especialmente para esse momento.

“É uma oportunidade de conectar-se com seu aspecto sagrado: mobilizar a energia Kundalini desde o primeiro chakra (Muladhara) até o sétimo (Saashara), alcançando o uso transcendente dos sentidos. Os participantes poderão experimentar meditações que objetivam a abertura e a expansão do coração, do amor, da confiança e da autoestima” finaliza Rajan, que também é responsável pela condução do workshop.

As pessoas interessadas em participar ou saber mais informações podem acessar o link http://bit.ly/ MovimentoAmorIlheus. As vagas são limitadas.