hanna thame fisioterapia animal
coronavirus 155 livros do thame

pets

Bolsonaro, um sociopata no poder

 

Josias Gomes

Bolsonaro é um sociopata que se considera herói de guerra. Alimenta em sua mente perturbada a cruel fantasia de que ajudou a salvar o Brasil do comunismo. Na realidade, Bozo não consegue salvar nem a si mesmo.

josias 2O capitão maluco – expulso do exército – é um sujeito inescrupuloso, de baixa inteligência. Sequer consegue dar-se conta de que as ditaduras formam governos totalitários, corruptos, incompetentes e genocidas, rechaçados por todo e qualquer cidadão minimamente normal mentalmente.

A esmagadora maioria que fez parte dos golpes civil-militar, direta ou indiretamente, é assassina em massa. O Brasil deveria ter seguido o exemplo de outras democracias e ter prendido estes genocidas,
antes que eles saltassem do esgoto da História.

Vejam o nível da declaração do suposto presidente da República: “Quem é essa OAB? Um dia, se o presidente da OAB quiser saber como seu pai desapareceu no período militar, conto para ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Conto pra ele”.

Bolsonaro não tem o mínimo de respeito pela renomada instituição OAB. Tripudia de forma sádica a memória do companheiro Fernando Santa Cruz, pai de Felipe Santa Cruz, presidente da OAB. Fere também a memória de todos os seres humanos que foram torturados, mortos e desaparecidos naqueles tempos de trevas. O canalha não tem o mínimo respeito pela democracia, pelas instituições e pelos direitos humanos.

Bolsonaro é um sociopata!

A sociopatia é uma psicopatologia que provoca comportamento impulsivo, hostil e antissocial. Os sociopatas não têm apego aos valores éticos ou morais, dificilmente conseguem controlar as suas emoções negativas, não têm remorsos, não estabelecem um relacionamento estável com outras pessoas.

Bolsonaro reúne todos estes malefícios. Não pode ocupar o posto de presidente da República. Este homem precisa ser interditado, afastado e fazer tratamento psiquiátrico, urgentemente. Antes que seu ódio, rancor, ignorância e desejo obsessivo pela destruição tomem conta da sociedade.

Presto a minha solidariedade à Ordem dos Advogados do Brasil e à família Santa Cruz. Considero lastimável o ocorrido. Isto não pode se repetir!

 

—-

Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Se concorda, compartilhe!

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
julho 2019
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031