chapa sinjorba

A chapa Começar de Novo, que concorre às eleições do  Sindicato dos Jornalistas da Bahia- Sinjorba na quarta e quinta que vem (17 e 18 de julho), amplia a mobilização para convocar a categoria a participar do pleito, que também escolherá a direção da Federação Nacional dos Jornalistas.

Após uma semana de intensa campanha nas redações e assessorias, a chapa aproveita os dois últimos dias para visitar outros colegas. Nesta segunda e terça (15 e 16) ocorrerão visitas no centro de Salvador, Nazaré, Federação, Pituba, Tancredo Neves, além de uma reunião em Feira de Santana (veja calendário abaixo).

No interior, os colegas que são candidatos a diretores regionais também intensificam o contato com os colegas, levando as propostas de revitalização do Sinjorba que foram elaboradas entre os meses de abril e junho, após sete plenárias que reuniu mais de 80 jornalistas.

 

Calendário de visitas

Segunda (15)

– Manhã (9h) – Visita a OAB e UFBA

– Tarde (14h) – Visita às rádios e TVs da região da Federação

– Tarde (16h) – Visita ao Jornal A TARDE

– Noite (19h) – Reunião com jornalistas em Feira de Santana

 

Terça (16)

– Manhã (9h) – Visita à Câmara de Vereadores, Secult (BA) e sindicatos localizados do centro de Salvador e Nazaré

– Tarde (14h) – Visita às assessorias da Prefeitura de Salvador e finalização da visita às empresas localizadas na Tancredo Neves e Pituba