14-09-2015 - Social Media Week - SMW01.

A 5ª Igreja Presbiteriana de Itabuna promove o Workshop de Mídias Sociais para Igrejas, no dia 27 de julho, das 9h às 17h. O encontro irá abordar estratégias, ferramentas e experiências relacionadas à produção de conteúdos e boas práticas em redes sociais, voltadas especialmente para as Igrejas. Os participantes irão aprender na prática sobre planejamento, conteúdo, monitoramento, métricas, estratégias e aproveitar ao máximo o poder das mídias sociais para tornar sua Igreja ou Instituição como referência, além de, fortalecer a imagem de marca, nutrir relacionamentos e atrair pessoas.

O workshop será ministrado por Elis Amâncio, jornalista com especialização em Comunicação Digital, Mídias Sociais e Marketing Digital. É autora do livro Mídias Sociais na Igreja, área em que atua há 11 anos. E também do e-book devocional Comunicando o Reino.  Elis é consultora, professora de Mídias e palestrante. Com mais de 120 palestras no currículo, tem viajado pelo Brasil falando sobre a importância do uso consciente e eficiente do meio digital. Atualmente é coordenadora de Mídias Sociais da Igreja Batista da Lagoinha (Matriz) e da Rede Super. Esteve em igrejas como Bola de Neve, Verbo da Vida, Metodista, ADVEC, Igreja Batista Betânia, Igreja da Cidade, PIB Curitiba e em eventos como Expo Cristã, Social Media Week SP, Sebrae Reload, PUC Minas, entre outros. Alguns de seus trabalhos envolvem nomes como Diante do Trono, Nívea Soares, Mariana Valadão, Oitava Igreja Presbiteriana de BH, Helena Tannure, André Valadão, entre outros.

As vagas são limitadas, com o primeiro lote a preços promocionais. O encontro é voltado para lideranças, equipes de comunicação, jovens, profissionais da área e interessados no tema, de qualquer denominação e pode ser feito através do link: http://bit.ly/Workshop_Midias_ Sociais ou pelo WhatsApp (73) 98821-4310.