A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) e o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME) promovem nos dias 15 e 16 de junho, um programa de capacitação e empoderamento para mulheres de Itabuna. O evento ELA PODE busca trabalhar as competências pessoas – como autoconfiança – e profissionais – como negociação, educação financeira e vendas – e assim capacitá-las para o empreendedorismo ou para alguma oportunidade de emprego. Ao fim do evento todas participantes recebem um certificado de 16 horas.

O ELA PODE pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O programa é desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e conta com apoio do Google.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site https://www.acei.org.br/ elapode ou presencialmente na Rua Doutor Osvaldo Cruz, n° 56, 9° andar, Edifício União Comercial, próximo a Loja Americanas.

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.