“Conseguimos escapar, mas agora vem o mais difícil: manter-se vivos”, alerta o Professor no trailer da 3ª temporada de “La casa de papel”. A nova temporada estreia em 19 de julho na Netflix.

Tókio e o resto do bando conseguiram fugir, mas Rio foi preso. Agora, o grupo de bandidos se junta outra vez para esta missão – além de dar uma cutucadinha no “sistema”.

Na sequência, o grupo aparece em cenários paradisíacos, aproveitando a boa vida proporcionada pelos milhões que roubaram da Casa da Moeda (resultado do golpe de mestre segunda temporada). Em seguida, aparece a cena em que a polícia encontra e inicia perseguição do jovem casal Tóquio e Rio. Eles fogem por uma floresta, mas o jovem acaba capturado e amada consegue escapar.

la casa 2

O resumo da trama continua com o Professor recebendo um telefonema em que é informado que um dos membros do grupo foi capturado. Ele decide que a única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

la casa

Criada por Álex Pina e dirigida por Jesús Colmenar, a série traz no elenco Álvaro Morte, Pedro Alonso, Najwa Nimri, Úrsula Corberó, Jaime Lorente, Alba Flores, Miguel Herran, Esther Acebo, Ituño Ituño, Darko Peric, Rodrigo de la Serna, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Henrique Arce, Kiti Mánver, Juan Fernández Mario de la Rosa, José Manuel Poga e Fernando Cayo.