logO município de Ilhéus vai ganhar um empreendimento voltado à armazenagem e distribuição logística de mercadorias, com previsão de gerar 100 empregos diretos e terá investimentos de R$ 13 milhões. A assinatura do protocolo de intenções entre a empresa Dzset Transporte e Logística e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE), ocorreu nesta quarta-feira (17) e contou com a presença do vice-governador João Leão e do empresário ilheense Cacá Colchões.

“Atrair uma empresa desse ramo para o sul da Bahia é apostar na interiorização de investimentos e no alto potencial da região”, disse Leão, que também é o secretário da SDE. Já Cacá Colchões destacou a importância estratégica de receber em Ilhéus uma empresa do ramo logístico. “Isto ajuda não só na geração de emprego para o povo, mas também fomenta o crescimento de toda a cadeia produtiva”, afirmou.

A sócia da Dzset, Mariana Oliveira Rocha, explicou que a implantação da nova unidade traz uma grande perspectiva de crescimento para a empresa, que já atua no estado no ramo de transporte de pessoas: “O protocolo assinado hoje será mais um passo para conquistarmos uma fatia importante de mercado da Bahia”.