hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

Governo investe na infraestrutura esportiva do Sul da Bahia

Governo investe na infraestrutura esportiva do Sul da Bahia (2)O Governo do Estado vai retomar duas importantes obras de infraestrutura esportiva no Sul da Bahia: a implantação do novo gramado do Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e a iluminação do Estádio Antônio Elias Ribeiro, o popular Ribeirão, no município de Camacan.

A informação foi dada aos esportistas da região pelo secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, que cumpre agenda nos dois municípios, nesta sexta e sábado, dias 05 e 06.

“O Governo do Estado assumiu as duas obras que estavam paralisadas pela falta de repasses do Governo Federal. O novo gramado do estádio de Ilhéus contará com um investimento de R$ 202 mil e a expectativa é que seja concluído em 90 dias. Já em Camacan, a iluminação do estádio vai custar R$ 244 mil e será entregue em, no máximo, 50 dias”, destacou o secretário, durante a visita.

Para o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, o intuito é também identificar novas demandas da região na área do esporte. “Além do acompanhamento das obras em curso, para garantir a boa aplicação do recurso público, vamos verificar novos investimentos quem sejam considerados necessários pela população”, explicou.

Hoje, a comitiva visita o campo de futebol amador de Itabuna, que teve a obra paralisada pela desistência da empresa executora. Na oportunidade, os representantes do Governo do Estado se reunirão com esportistas locais para discutir intervenções no Estádio Luiz Viana Filho.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
abril 2019
D S T Q Q S S
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930