hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

Nova ameaça de ataque fecha escola no Sul da Bahia. Suspeito está preso

`Nego Agite`diz que áudio ameaçador "era uma brincadeira

`Nego Agite`diz que áudio ameaçador “era uma brincadeira”

(do Pimenta)- A Polícia Civil prendeu, nesta tarde de quarta-feira (3), o principal suspeito de ter gravado um áudio com ameaça de ataque ao Centro Educacional de Floresta Azul (CEFA), no Sul da Bahia. José Adson Silva de Carvalho, conhecido como Nego Agite, foi preso por volta das 15h45min de hoje. Pelo áudio, o ataque ao CEFA ocorreria nesta quarta.

Nego Agite assumiu a autoria do áudio em depoimento à delegada Ana Paula Gomes. Guarda municipal em Floresta Azul, ele afirmou que teria sido uma brincadeira. No áudio espalhado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, Nego Agite dizia que todos iam “morrer de faca, facão, machado ou foice”.

A ameaça levou pânico aos alunos do colégio, pais e professores, segundo a Polícia Civil. De acordo com investigador da Polícia Civil em Ibicaraí, Nego Agite é guarda municipal e, segundo a população, é tido como uma “pessoa do bem”.

Os investigadores Antônio Isaac e José Adson Silva de Carvalho identificaram o suspeito e deram voz de prisão, em Floresta Azul, conduzindo Nego Agite para a delegacia territorial. O autor dos áudios foi preso em flagrante e ficará à disposição da Justiça, de acordo com a delegada Ana Paula Gomes.

Na região, o episódio mais recente – seguindo em investigação – foi uma ameaça de ataque ao restaurante da Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz).

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
abril 2019
D S T Q Q S S
« mar   mai »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930