- BLOG DO THAME - http://www.blogdothame.blog.br/v1 -

Ilhéus sedia encontro de revendedores de combustíveis

Walter Tannus Freitas

Walter Tannus Freitas

Com o objetivo de debater assuntos, como o fim da proibição das distribuidoras operarem postos de combustíveis, a venda direta do etanol para o posto revendedor, rumos do sindicalismo e a implantação do sistema self service nas bombas de abastecimento, o Sindicombustíveis Bahia promove no próximo dia 28 (quinta-feira), às 8h, no Hotel Aldeia da Praia, em Ilhéus, a edição 2019 do Ciclo de Encontro Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia.

Com uma programação voltada para a realização de palestras e debates, estarão reunidos revendedores, operadores de lojas de conveniência, lideranças empresariais e autoridades. Serão cerca de seis horas de atividades e haverá também uma exposição de produtos e serviços.

Para o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, o encontro é a oportunidade de pensar métodos de valorização do setor no Estado, além de promover, de forma conjunta, a compreensão do cenário nacional do setor. “Ter a oportunidade de discutir temas de interesse, como a regulação do mercado e atuação dos órgãos fiscalizadores significa que existe o desejo de dialogar e integrar os revendedores e parceiros”.

O Ciclo de Encontro Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia 2019 tem o apoio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes e da Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logísticas e Conveniência – Plural. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3342-9957 ou pelo e-mail: sindicombustiveis@ sindicombustiveis.com.br.

 

PROGRAMAÇÃO:

08h –   Recepção

08h30 –   Formação da Mesa, Hino nacional, Solenidade de Abertura

09h –   Novos rumos sindicais – Walter Tannus Freitas, Presidente do Sindicombustíveis Bahia

09h30 –   Palestra: Boas Práticas na Gestão Financeira em Postos de Combustíveis – Fabio Sobral, Sócio da Exata Consultoria

10h30 –   Debate: “Verticalização e Self Service” – PLURAL, SINDICOM Ba, SINDICOMBUSTIVEIS BAHIA

11h30 –   Apresentação dos serviços e produtos do Sindicato – Marcelo Travassos, Secretário Executivo do Sindicombustíveis Bahia

12h30 –   Almoço livre

14h30 –   Debate: “Mercado e Fiscalização” – ANP, IBAMETRO, SEFAZ, PROCON e SINDICOMBUSTÍVEIS BAHIA

15h30 –   O que fazer para Prevenção de Autuações – Jorge Matos, Assessor Jurídico do Sindicombustíveis Bahia

16h30 –    Encerramento

17h – Assembleia Geral Extraordinária – CCT SINDFESBA

 

[1] [2] [3]