hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

Seinfra atende demandas Amurc sobre ações na BA 262

Renan Ribeiro, Luciano Veiga no centro e Wellington da FecbahiaEm atendimento às demandas apontadas em Audiência Pública com prefeitos, autoridades locais e sociedade civil de Nova Canaã, sobre o controle e retirada de animais na pista e veículos com excesso de peso permitido na BA 262, a Secretaria de Infraestrutura do Estado – Seinfra, se comprometeu nesta quarta-feira, 20, a solucionar os problemas.

A ação foi firmada durante uma visita do secretário executivo da Amurc, Luciano Veiga, ao engenheiro da Seinfra, Renan Ribeiro Lima, que contou com a presença do secretário executivo da Federação de Consórcios da Bahia, Wellington dos Santos.

Na reunião ficou definido que uma empresa será contratada para fazer o controle e a retirada de animais na pista. Já a secretaria do Governo do Estado ficará responsável pela sinalização de toneladas máxima nas vias das BAs, com urgência para a BA 262.

CAR

Luciano também participou de uma reunião da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, de apresentação do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, com o objetivo de firmar convênio para o atendimento aos municípios da área de atuação da Amurc. “A proposta visa a equipação material e funcional juntos aos consórcios da região para atuar nos empreendimentos municipais”, destacou Luciano.

 

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728