hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

Bahia terá Baile de Gala

Um baile de gala inspirado na famosa e tradicional festa carnavalesca Mardi Gras, realizada em Nova Orleans, nos Estados Unidos, com direito a máscaras e fantasias coloridas, muita pompa e circunstância. Essa é a proposta da festa beneficente Bahia Real Masqué, que ocorrerá no dia 22 de fevereiro, a partir das 21h, no Palácio da Aclamação, no Campo Grande, em Salvador.

Idealizado pela primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, e promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), o baile carnavalesco contará com shows de Luiz Caldas, Tatau e os Irmãos Macedo, além de participações especiais que serão divulgadas em breve. O ingresso, que terá preço único de R$ 800, dará a oportunidade aos participantes de sentirem o verdadeiro espírito da celebração da festa Mardi Gras (significa terça-feira gorda), de Nova Orleans, que se repete desde os anos de 1830.

A inspiração do Mardi Gras para a realização do baile beneficente vai abrilhantar e garantir uma experiência única e original aos participantes do baile promovido pelas Voluntárias Sociais, cuja renda será totalmente aplicada em uma causa social.

Os ingressos serão vendidos a partir desta terça-feira (8), na sede das Voluntárias Sociais, localizada na Rua Baronesa de Sauipe, nº 382, Largo do Campo Grande, e no balcão de Ingressos da Line, localizado no 2º Piso do Shopping da Bahia. Informações podem ser obtidas também pelo telefone (71) 3117-4900.

Mulher com câncer

Toda a renda obtida com o baile de gala será revertida para a construção da Casa de Apoio à Mulher com Câncer. O espaço que contará com projeto arquitetônico doado pelo arquiteto David Bastos irá abrigar as mulheres que vêm do interior para fazer o tratamento oncológico no Hospital da Mulher, localizado no Largo de Roma, na Cidade Baixa, e não possuem hospedagem em Salvador durante o tratamento.

A dificuldade de encontrar um ponto de apoio leva muitas mulheres a abandonarem o tratamento. Em vista disso, as Voluntárias Sociais da Bahia decidiram realizar uma campanha de arrecadação de fundos através da promoção do baile carnavalesco.

A Casa de Apoio à Mulher com Câncer será construída no bairro de Roma, nas proximidades do Hospital da Mulher, de modo a facilitar o deslocamento de um ponto a outro. A estrutura projetada irá abrigar até 120 mulheres, que, além de hospedagem, terão acesso a terapias ocupacionais e oficinas de capacitação. Contará, também, com uma cozinha experimental, salas de convivência, um amplo refeitório e quartos individuais e duplos.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031