wsO jornalista Wadson Santos é o novo apresentador do Programa O Crime não Compensa, da Rádio Difusora Sul da Bahia. Wadson assumiu o programa hoje. O Crime não Compensa vai ao das 16h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Wadson está na Difusora há dez anos, na área de reportagem e cobertura dos bastidores da política grapiúna. “Estou honrado com o convite e vou realizar a missão. Não chego para substituir. Chego para conquistar meu espaço. Vou tentar colocar em prática tudo o que eu aprendi”, disse ele.

Wadson Santos já apresentava o programa Boletim 640, nas manhãs de sábado. Questionado sobre as novidades da programação, ele afirma que O Crime não Compensa já tem um formato consolidado. “Espero manter o formato e imprimir, aos poucos, a minha cara no programa”. Até a semana passada, O Crime não Compensa era apresentado por Oziel Aragão, que partiu para a Interativa FM.

Wadson é bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Unime Itabuna e já é um nome consolidado no Rádio AM em Itabuna, atuando nas reportagens policial e política, além do jornalismo esportivo.