hanna thame fisioterapia animal
bahiagas livros do thame

Prefeitura de Itabuna remove baronesas do Rio Cachoeira

Serviço de Retiradas das Baronesas do Rio Cachoeira Foto 02 Pedro AugustoA Prefeitura  de Itabuna deu início  a retirada das baronesas que estão acumuladas no Rio Cachoeira,  na região central da cidade, imediações da ponte Francisco Lacerda (que liga o Centro ao bairro São Caetano) até a ponte Miguel Calmon (popularmente conhecida como ponte do Marabá). O trabalho , contou com uma embarcação e homens lançando ganchos para a remoção das plantas aquáticas.

“Estamos na fase experimental desta modalidade de trabalho para a retirada das baronesas, que requer tempo, mas que o resultado é muito satisfatório. Além disso, com essa chuva, esperamos que o rio receba um bom volume de água, que deverá nos ajudar neste trabalho”, informou o Diretor de Limpeza Pública, Marcos Estrela. Ele informa que também está sendo feita a limpeza das margens do rio com a retirada de lixo.

A limpeza das margens do rio continua nesta segunda-feira. Já a operação para remoção das baronesas deverá ser retomada assim que a chuva der uma trégua e for feito alguns ajustes no operacional, podendo inclusive ser usado outros equipamentos na ação.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
novembro 2018
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930