gimO gim é a bebida cool do momento e voltou com tudo na preferência de restaurantes e de bares mais badalados do País e do mundo. Antes renegado ao passado dos idos de 1920, a bebida tem atraído as atenções de barmans e mixologistas. De olho nessa tendência mundial, a Fante acaba de lançar a versão rosé do seu tradicional Gin Rock’s a fim de incrementar sua participação no mercado nacional.

Com uma expertise de 50 anos no mercado de destilados, a Fante aposta no seu Gin Rock’s Strawberry para abocanhar um público diferenciado. Além das matérias-primas utilizadas no Gin Rock’s tradicional, o novo destilado contém em sua composição extrato natural de menta, proporcionando um leve frescor, além de extrato natural de morango, conferindo à bebida uma cor levemente rosé e contribuindo para a complexidade aromática do produto. “Com nossa experiência de mais de 50 anos no mercado de destilados, apostamos em uma nova proposta para incrementar nossa atuação junto aos apreciadores da bebida”, explica o diretor da empresa, Júlio Fante.

Júlio destaca ainda o diferencial do Gin Rock’s ao utilizar apenas ingredientes naturais selecionados como sementes de coentro e bagas de zimbro, o que confere ao produto sabor e aroma comparados a bebidas de níveis internacionais.