WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

novembro 2018
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


Cipe Cacaueira promove Jornada de Instrução Militar

3

Patrulha em ambiente rural, atendimento pré hospitalar tático e sobrevivência em bioma de mata atlântica. Esses foram alguns tópicos da Jornada de Instrução Militar que cerca de 30 alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças no 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), participaram em Itabuna. A preparação foi promovida pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira.

1Os participantes do treinamento aprenderam ainda a construção de abrigos improvisados, alcance de alimentos vegetais e animais, construção de armadilhas de caça e obtenção de água e fogo. Eles também fizeram atividades de choque com estudo em ambientação, acompanhados por agentes químicos empregados em segurança pública e instrumentos de menor potencial ofensivo.

De acordo com o major Ricardo Silva, comandante da unidade, a ação visa o aperfeiçoamento da tropa, que tem por objetivo adaptar o futuro policial com diferentes ambientes, rurais ou não urbanos. “É importante assegurar o operador de segurança pública a condição de atuação em ambientes hostis e sob efeitos físicos e psicológicos causados pela fadiga”, disse o oficial, ressaltando a importância da especialização.

2 respostas para “Cipe Cacaueira promove Jornada de Instrução Militar”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia