hanna thame fisioterapia animal
prefeitura itabuna coronavirus 155 bom petiscos livros do thame

Bahia sedia Game Jam JJJAM 2018

jam ssa (7)
Bagnoregio

Neste final de semana em Salvador, 23 e 25 de novembro, em homenagem a João Vitor Honorato, a BIND – Bahia
Indie Games Developers (desenvolvedores de games independentes BA) realiza o Game Jam JJJAM 2018.

O evento é realizado em Salvador organizado pela BIND-Bahia, no Refúgio Coworking – Rio Vermelho em 23 á 25 de novembro de 2018, é um Tributo a memória radiante de um dos fundadores, João Vitor Honorato, que “À três anos atrás, uma brilhante estrela nos deixa de forma súbita e fulgaz. … Uma presença inspiradora e querida, um membro fundamental da BIND. Em sua memória, a BIND anuncia a JJJAM 2018, um espaço de encontro e celebração para recordamos quem partiu, e fortalecermos quem ficou.” Assim foi anunciado o HACKATHON para videogames (Game Jam), inteiramente dedicados àqueles que de uma forma ou de outra estão diretamente relacionados ao desenvolvimento de jogos eletrônicos, ou para melhor entendimento, uma reunião de pessoas com o propósito de planejar, projetar, criar e desenvolver um jogo em um curto espaço de tempo, geralmente variando entre 24 e 72 horas, e alguns até mais. Os participantes geralmente são formados por programadores, designers de jogos, compositores de musica para games, artistas, escritores, todos relacionados ao desenvolvimento de videogames.
jam ssa (2)

Três dias de Jam no espaço Refúgio Coworking, Rua João Gomes, n 43, Rio Vermelho, em frente à Dinha (a partir das 17h de Sexta Feira, dia 23.11, até às 15h do Domingo, dia 25.11) na companhia de desenvolvedores de todos os campos, para uma experiência criativa de ouvir participar, trocar experiências ao vivo. Atividade da BIND – Bahia Indie Game Developers (desenvolvedores de games independentes da Bahia) tem como escopo o “coletivo que reúne estúdios, desenvolvedores, entusiastas e demais interessados no setor de games do estado. Do inglês , que significa ligar, vincular, o grupo tem por meta gerar oportunidades de troca de conhecimento, criação de redes e muitas outras iniciativas que fomentem o setor de games baiano.”
jam ssa (8)

Desde 2014, ano das primeiras reuniões coordenadas por João Vitor Honorato e Rodrigo R., a BIND – Bahia iniciava inúmeras atividades e projetos para promover o desenvolvimento independente de Games na Bahia, várias exposições, palestras, premiações e eventos para sensibilizar e envolver as instituições e curiosos sobre os jogos-eletrônicos e a necessidade de seu domínio e desenvolvimento em terras baianas, tão rica de história e tradições. Nesta verdadeira maratona tecnológica, há 25 vagas para jammeiros presenciais, com uma taxa de R$ 20,00 para alimentação e como contribuição para a feijoada de Domingo. As vagas estão abertas à todos, com prioridade aos membros da BIND. Propomos aos aficionados por games aderir e fortalecer a BIND, com sua inscrição ou participação livre.
Inscrição para o evento https://goo.gl/forms/nMBIHNJth4Q8EByr2

Recordando a BIND seus membros e seus feitos …

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
novembro 2018
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930