gp ds (1)

Bagnoregio

O novo videogame de Daniel Silveira e sua equipe (Kristina Vandale e o sound design Thiago Adamo), em viajem de volta ao mundo, criando o game Garden Paws, retorna aos nossos holofotes com um projeto muito interessante de uma inteligência artificial inovadora.

Daniel Silveira, o SND da Bitten Toast Games é um nome proeminente na indústria de videogame: é, na verdade, o mesmo designer que deu origem ao “Roche Fist” e “What The Box?”, criando para todos os efeitos uma nova maneira de entender o gênero de “simulação RPG” que, em pouco tempo e em viagem, com mudanças periódicas de vários países com cultura totalmente diferentes entre si, evoluiria para o fenômeno global “Garden Paws”. Sempre em cena vertical a Bitten Toast Games, vem mostrando um jogo na frente do outro, Daniel SND revelou a expansão de seu novo projeto: Garden Paws, um simulador RPG – Zen que graças à interação entre os usuários, que já se formou em volta do game, um grande comunidade capaz de criar uma inteligência artificial real.

gp ds (3)O fundador da Bitten Toast Games, que após diverssos sucessos, continuou a produzir projeto um após o outro, criando novidades e percorrendo caminhos novos em um jogo de simulação em RPG que, apresenta o seu potencial surprendente até mesmo aos seus desenvolvedores, provando ser suficientemente interessante. Atingindo mundialmente e encantando diversos jogadores nos quatro cantos do globo, e ampliando a sua comunidade diariamente, que sob a égide do baiano Daniel, vem continuando a evoluir com novas funções, personagens e simulações cada vez mais rica das relações entre seus jogadores.

Com Garden Paws, Daniel tenta expandir ainda mais o conceito de simulação RPG, explorando o flexível mecanismo do jogo Unity: para incentivar os usuários a contribuir para alcançar sua visão criativa, surgindo os chamados “mems”: estes são personagens particulares que representam as memórias afetivas de cada jogador com seu pequenos animais domésticos, combinados e customizados ao gosto dos usuários, que podem criar cenas reais para interagir com outros jogadores. Garden Paws é um conceito inovador que a Bitten Toast Games está construindo graças ao apoio da nova componente da equipe de Daniel Silveira, sua namorada Kristina Vandale que o acompanha nesta aventura pelo mundo.
gp ds (2)

A Bitten Tost Games lançou em um plataforma de captação de recursos e publicidade, a Kickstarter que além de já ter alcançado o financiamento do desenvolvimento no game Garden Paws, incentivou jogatinas intermináveis com refexos que podem ser vistos nos pequenos filmes do Youtube, e ter estimulado artistas talentosos de cada parte do mundo, que não param de enviar suas criações em 3D, com pequenos cenários e personagens que representam momentos particulares de suas vidas. Daniel SND, se revela nas redes sociais, feliz e informa que o game relaxante Garden Paws esta indo otimamente bem ” A galera do alpha tá curtindo pra caramba, estamos adicionando muita coisa bacana ultimamente. Acabamos de soltar um update lá no kickstarterhttps://www.kickstarter.com/projects/bittentoast/garden-paws-relaxing-multiplayer-rpg-simulation/posts/2338587 ”

Como novidade temporária foi criado a Ilha do Dia das Bruxas, apenas uma atualização rápida. Torcemos para que Halloween Island permaneça no jogo. Se você é um Alfa-Coadjuvante, eu sugiro que você pegue esses momentos da Edição Limitada, antes que eles sejam removidos da Garden Paws em 30 de novembro.
gp ds (5)

Nestes tempos, Daniel, Kristina e Thiago Adamo têm trabalhado duro na implementação de algumas missões! Mais de 60 missões ( crescer plantas, detalhar as execuções nas lojas da cidade, possibilidades de domar animais, criar gado, construir cidades, espeleologia nas cavernas e muito mais neste RPG de simulação relaxante). ” Estamos constantemente adicionando missões ao Garden Paws, com uma meta de pelo menos mais de 100 horas de conteúdo. Atualmente estamos incrivelmente orgulhosos do nosso alfa fechado com mais de 35 horas! Nós recentemente fizemos uma enquete em nossa ‘Discord’, perguntando o que você gostaria de ver em Garden Paws? E as demandas são três principais; Culinária, Pesca e o Calabouço! Começamos no sistema de cozimento e temos 12+ estações de elaboração planejadas e algumas receitas! Com tantas estações de trabalho para fazer um prato, esperamos que a culinária seja muito gratificante. Em preparação para a implementação da culinária, começamos a trabalhar sobre como obter vários ingredientes, incluindo o leite. Que melhor maneira de obter leite do que vacas! Para ser capaz de criar bezerros, você precisará de um curral.”
gp ds (6)

Com a crescente comunidade criada em torno do game Garden Paws, graças a um ótimo feedback, podemos desenvolver relacionamentos com os habitantes locais, até encontrar e se identificar com um personagem que você gostaria de propor amizade! Este é definitivamente um jogo para ser sentido, que prova ter grande arte, incluindo belos gráficos, com mistérios para serem desvendados e uma grande história a seguir. Lembrando que qualquer jogador/admirador pode manter contato com os desenvolvedores do game, através da “Discord’!www.gardenpawsgame.com/discord

Trailer do game Garden Paws