coral ceplacA comemoração dos 20 anos do Coral dos Servidores da Ceplac terá novo show no palco do Teatro Municipal de Ilhéus, na sexta-feira, dia 09 de novembro, às 19 horas. A programação faz  garante um passeio pela música popular brasileira ao som afinado dos seus naipes, em um repertório que homenageia os melhores momentos da sua trajetória. Como fazem os bons amigos, o coral também receberá convidados para celebrar. Assim, marcam presença o Coral da Uesc, o Coral Dom Eduardo, o Coral Mokiti Okada (Ilhéus e Itabuna) e o Coral da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

“Além de uma grande celebração, o show será um momento de congregar os coristas, de fortalecer o movimento coral na região com grupos muito representativos. Cantar em um coral não é apenas um hobby, mas uma atividade que beneficia a saúde e o bem estar das pessoas envolvidas, inclusive, resvala na família, que também se sente inspirada a compartilhar de outros repertórios e de momentos culturais como este”, comenta o cantor do coral e produtor do evento, Nylson Valença. Ele adianta que, além de músicas novas, o Coral vai cantar trecho do musical “Samba em festa” que vai estrear em 2019.

O ingresso custa R$10 e a classificação é livre. A compra antecipada pode ser feita na Loja ETC e TAL (ao lado do Teatro Municipal de Ilhéus) e, no dia, na bilheteria do Teatro Municipal de Ilhéus. O evento tem apoio da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários da Ceplac (COOPEC) e da VejoArte Soluções Culturais.