hanna thame fisioterapia animal
universidade lasalle livros do thame



Rui: “a Bahia fez sua parte, mas respeitamos o resultado das eleições”

Rui e HaddadO governador Rui Costa (PT) usou as redes sociais para comentar o resultado do segundo turno presidencial em que Fernando Haddad, seu correligionário.”Em primeiro lugar, quero agradecer o apoio e a confiança dos baianos. A Bahia deu 73% dos votos a Fernando Haddad, a quem parabenizo pela luta até o último dia de campanha, que foi baseada na verdade e no respeito a todos os brasileiros”, comentou o governador.

O petista pediu que os eleitores baianos respeitassem o resultado das eleições. “Infelizmente, não foi o resultado que eu e a grande maioria dos baianos desejava, mas é muito importante respeitar o resultado das urnas, que representa a vontade da maioria dos brasileiros. Democracia é liberdade e respeito à vontade da maioria. A Bahia fez a sua parte”, ponderou.

Rui prometeu ficar atendo a cada passo do Governo Federal em relação ao estado. “Terei uma posição firme e atenta, desejando sempre contribuir para que o Brasil volte a crescer e gerar empregos. Que o nosso país reencontre o caminho da paz e do amor. Que Deus nos abençoe!”, finalizou.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
outubro 2018
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031