haddadNesta sexta-feira (26), a TVE Bahia exibe ao vivo, às 20h50, uma sabatina com o candidato à presidência da República, Fernando Haddad (PT). Além da TV, haverá transmissão simultânea pela Rádio Educadora FM, na página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), no canal do Youtube (/tvebahia) e no Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline). Esta será a última sabatina do candidato Fernando Haddad neste segundo turno.

Com apresentação da jornalista Vânia Dias, a sabatina contará com a participação dos jornalistas Bob Fernandes, da TV Gazeta, Juca Kfouri, da TVT, Regiane Oliveira, do El País Brasil, e Tereza Cruvinel, do Jornal do Brasil.

No primeiro turno, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) alcançou 46,03% dos votos válidos do país. Já Fernando Haddad chegou a 29,28%. Na Bahia, o candidato petista contabilizou 60,28% e Bolsonaro 23,41% dos votos válidos.

O concorrente de Fernando Haddad na busca pela Presidência, Jair Bolsonaro, também foi convidado para uma outra sabatina na emissora, mas não confirmou participação até o momento.