hanna thame fisioterapia animal
prefeitura itabuna coronavirus 155 livros do thame

shopping jequitiba

Operação Faro Fino da Cipe Cacaueira apreende arma e drogas em Itacaré

c 1 (1)Em Itacaré, no Sul da Bahia, uma  dupla foi flagrada com arma e drogas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, durante a Operação Faro Fino. Denúncias anônimas ajudaram as equipes a encontrarem os criminosos, na tarde de quinta-feira (18). Sem identificações, os homens são apontados por participações em tráfico de drogas, roubos e homicídios. Quando os PMs chegaram, no local indicado, eles tentaram fugir, mas estavam cercados. Com os criminosos foram apreendidos uma espingarda calibre 28 e munições. Com ajuda da cadela Íris, da raça Pastor Belga Malinois, os PMs acharam ainda um tablete de maconha prensada com aproximadamente 1,5 kg. O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Itacaré.
c 1 (2)

 

 

Operação nas rodovias

 

 
A Cipe Cacaueira realizou também, na tarde de quinta-feira (18), a Faro Fino, na BA-001. A rodovia está com um aumento da circulação de veículos, devido realização de evento esportivo internacional de surf, na região.  Íris, mais uma vez, entrou em ação e encontrou dentro de um veículo modelo Idea, com placa ilegível, porções de maconha. Trio que estava dentro do carro foi apresentado, na DT de Itacaré. “Temos ampliado o uso do Canil e investido também na capacitação do efetivo. O animal consegue ser preciso, aumentando a eficiência das ações operacionais”, destacou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Souza.

 

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
outubro 2018
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031