PHOTO-2018-10-08-17-01-56

“O Brasil só sai dessa crise se construirmos um governo que não seja de um ou de dois partidos, em um verdadeiro pacto nacional, fundado nos valores da família e dos valores da inclusão social, e no respeito à diversidade”, afirmou o governador Rui Costa, nesta segunda-feira (8), durante evento em comemoração ao dia das crianças promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia, em Salvador.

PHOTO-2018-10-08-17-01-58
Na reunião que participará amanhã, em São Paulo, em companhia de governadores do Nordeste com o candidato à Presidência Fernando Haddad (PT), Rui disse que vai propor uma aliança capaz de unificar o Brasil em torno de uma candidatura nesse segundo turno, que possa superar a pregação de ódio e raiva que tomou conta da campanha presidencial. “É o momento de juntar o Brasil, não podemos permitir esse apartheid, esse ódio que tomou conta do país”, disse.

PHOTO-2018-10-08-17-01-57

Segundo Rui, a mensagem que ele e os governadores do Nordeste vão levar a Haddad é a necessidade de construir uma proposta, neste segundo turno, de paz, harmonia e de construção de um governo de união nacional, “fundado em valores que respeite a família, priorize a educação e a geração de empregos”. Reeleito com 75% dos votos, a maior vitória da história da Bahia, Rui destacou: “Somos uma só Nação, um só povo, um só país, e queremos voltar a conviver, tanto pessoalmente como nas redes sociais, de forma harmoniosa”.