mf 1Representantes de clubes e motociclistas dos mais diversos estados brasileiros e até de outros países participaram neste final de semana da 6ª edição do Itacaré Motofest 2018, considerado como um dos maiores eventos de motociclismo da Bahia. O evento foi aberto na quinta-feira e foi até domingo, contando com exposição de produtos, peças e acessórios, praça de alimentação e diversos shows.

Durante os quatro dias de evento a cidade recebeu milhares turistas, entre motociclistas, familiares, expositores e amantes do esporte, movimentando a economia local. Além dos shows, confraternização e das festas, os participantes do Itacaré Motofest tiveram a oportunidade de visitar as praias da cidade e vivenciar a culinária e a cultura local e também conhecer as cachoeiras, corredeiras, trilhas, rafting fazendas de cacau e vários outros pontos turísticos que fazem de Itacaré um destino completo.

41889680_1721316834644725_6809113607729577984_n

Realizado pela Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia e Navegadores Porto Seguro, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Turismo, o evento consolidou Itacaré como uma referência em eventos de motociclismo. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, a proposta é de mostrar cada vez mais a cidade como um destino turístico completo, reunindo no município belezas naturais, a cultura local, a culinária e também o povo acolhedor.

SHOWS – A primeira noite de festas começou com o show da banda Fábrica de Sons. Em seguida a animação ficou por conta da banda Primitiva. E encerrando a primeira noite do Itacaré Motofest se apresentou a banda Bruta Raça. Nesta sexta-feira a programação de shows começou com Douglas Banda, seguindo com Covermind, Audio Box, Serra Elétrica Primitiva e Bruta Raça.

No sábado a festa continuou, a partir das 15 horas com a banda AK73. Logo depois a alegria ficou por conta de Sandy Hill e Banda. Em seguida foi a vez de Diana Marinho e Banda e logo depois Audio Box. E a festa continuou sob o comando da banda Sodda Pop e encerrando a programação de shows do Motofest Itacaré se apresentou a banda Serra Elétrica.