mut sanO Mutirão Santa Casa nos Bairros  chega ao bairro Lomanto neste sábado. Além dos 310 atendimentos médicos, espaço kids e da feira de saúde aberta ao público em geral, a comunidade do bairro Lomanto Júnior, contará com os serviços do Centro de Saúde Auditiva de Itabuna – CESAI, o Centro de Referência em Prevenção, Assistência e Tratamento CERPAT, promoção da saúde bucal, em parceria com a Faculdade de Ilhéus e da ONG dos Diabéticos, com a realização do exame do pé diabético.

O mutirão acontecerá das 8h às 12 horas, na igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons). Para ser atendido, basta  levar um documento com foto e o cartão do SUS.

O provedor Eric Júnior ressaltou a importância de novos apoiadores. “A cada mutirão, novos profissionais nos procuram interessados em participar. Com mais adesões, temos a possibilidade de aumentar o número de pessoas atendidas e de serviços oferecidos. E isso só é possível porque realizamos um trabalho sério e despretensioso. Queremos apenas levar atendimento médico e orientações em saúde para a comunidade. Essa é a forma que a Santa Casa encontrou de agradecer a população itabunense pelos mais de 100 anos de serviços prestados no município”, disse.